Páscoa 2023 | Reflexões, hobbies e Jesus

abril 09, 2023
Estou há alguns minutos com dificuldade em começar um simples post, mas não quero deixar de atualizar o blog nem mais um dia, por isso estou aqui :)

Eu tenho me interessado bastante em costura, crochê, tricô e agora bordado. Sempre gostei muito de criar coisas do zero, porém, minha habilidade em qualquer coisa nunca evolui muito. Estava pensando em trazer esse tipo de conteúdo para o blog e para as minhas outras redes. Esses dias eu voltei para o Instagram depois de um bom tempo sem usar e meu primeiro storie foi eu tentando tocar e cantar a música Collide. Eu tenho plena convicção que não fiz bem até porque eu nem conhecia a música direito, mas recebi um "que mico" de um parente.

Que mico compartilhar algo que eu gosto em meu próprio Instagram. Queria deixar aqui duas reflexões depois de receber esse "feedback" não solicitado: Você não precisa ser o melhor em tudo e as pessoas que vão torcer por você, sempre serão as que não te conhecem. Cheguei a criar outro insta para começar do zero, para eu poder compartilhar minhas tentativas de tocar e cantar, meus pontos errados de crochê e até as minhas costuras tortas sem ninguém me desestimular. Eu gosto e fim.

Do nada.

Isso tudo para dizer que vou trazer meus novos hobbies para cá também. Aqui é meu lugarzinho secreto.

Páscoa 2023, mudando de assunto agora: ELE VIVE!


Estou afastada da igreja há bastante tempo, infelizmente. Me decepcionei com tudo que anda acontecendo, e é normal. Nossas expectativas e esperança devem sempre estar em Deus e não nos homens. Afinal, foi o próprio povo de Deus que crucificou Jesus. Não espere menos das pessoas, principalmente as que estão dentro da igreja. Costumo dizer que a igreja é um hospital e quem frequenta hospital são pessoas doentes. Eu reconheço que preciso ser tratada em muitos aspectos da minha vida e que viver em comunhão com os irmãos em uma congregação é bíblico. Deus tem me chamado de volta e apesar de todo rancor que eu tenho dessas pessoas que apoiam atrocidades, preciso encontrar um ponto de equilíbrio entre viver no meio dessas pessoas e combater esse tipo de pensamento e atitude retrógrada e julgadora. A verdade é a palavra. Eu creio em um Deus que busco conhecer através do que Ele deixou para nós, a bíblia. E ela é esclarecedora.

Bem, só não volto para a igreja hoje porque é ceia e não acho que sou digna de tomar a ceia no momento, mas no próximo culto estarei lá. Preciso fortalecer a minha fé e quem sabe eu não traga reflexões aqui também.

É isto. 

Vou deixar a foto do primeiro amigurumi que fiz. Foi bem desafiador e não está perfeito, mas foi divertido. Eu estava tão ansiosa para terminar, que fiquei dois dias inteiros crochetando. Comprei o kit da círculo na Shopee por R$40,00. Quem quiser tentar, recomendo (só pesquisar Kit Amigurumi coelho Theo). Na receita diz nível intermediário, mas eu sou iniciante e consegui fazer. E nem receita eu sabia ler. 


Dei uma viajada? Talvez, mas era só para aparecer por aqui e dizer que vou postar o que eu quiser e gostar sem me preocupar com nicho, com perfeição, com nada.
Feliz Páscoa ♥


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança que não pode ser destruída, que não fica manchada, que não murcha e que está reservada nos céus para vocês, que são guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para ser revelada no último tempo. 1 Pedro 1:3-5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.