3 calendários mensais gratuitos para download

Eu amo papelaria criativa e sempre trago printables aqui. Hoje eu estava procurando um calendário mensal para imprimir e deixar na cabeceira da minha cama (esse mês eu tenho alguns eventos importantes que não posso esquecer) e encontrei alguns bem bonitinhos que deixarei o link aqui ♥



O primeiro foi o que escolhi para imprimir esse mês. Ele contém um quadro de metas, um quadro de listas importantes, um espaço para notas e um habit tracker para controle de hábitos. Possui duas versões: a paga, onde vem datado e com os feriados e a gratuita que não possui data. Eu baixei a imagem que está no post da versão paga, foi gratuito e veio datado, porém, com a resolução baixa (e só tem de janeiro a abril).


São de dois sites que possuem vários printables gratuitos (planners, calendários...) então fica a dica para dar uma boa garimpada: Clube Noivas e Foco na Produtividade que parece ser da mesma autora.




Esse eu achei no Freepik, um site de vetores gratuitos e algumas versões pagas. O tema dele parece ser fases da lua e procurando um pouquinho, eu achei vários calendários mensais nessa mesma pegada e paleta de cor. Estou apaixonada. Ele não é datado e precisa ser editado o campo de MM/DD/YY antes da impressão. Download aqui.


Alguns links desse mesmo estilo:




Por último, achei por acaso esse site super fofinho que também possui muitos planners gratuitos para imprimir. A versão paga é um arquivo editável e possui dois tipos, um com a semana começando domingo e outro segunda. O site é completamente bugado, mas o download fica no final da página. Não recomendo clicar em nada além disso :) 


Eu já compartilhei um calendário mensal aqui que usei por bastante tempo, então vou deixar o link dele e de mais alguns freebies abaixo 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.