5 canais que você precisa conhecer! #BEDA2

Fico bastante tempo no youtube assistindo covers, vlogs, tutoriais e afins. Tem sempre um canal que você se apega, assiste todos os vídeos antigos e não perde um vídeo novo. Separei 5 canais brasileiros e deixei de fora os covers e os canais cristãos que já estão programados para outro post do BEDA pra vocês conhecerem e se apaixonarem também.


E aí, beleza? O canal do Léo vem crescendo a cada dia que passa, lembro que quando conheci o canal, eu apresentei pra tudo quanto era amiga. Eu venho acompanhando o canal desde 2013 se não me engano. O Léo fala sobre fatos do cotidiano de uma forma muito bem-humorada, vale o clique pra conhecer.


O Bruno ficou bem conhecido através do canal Minha estante, no qual ele fala sobre livros. Todo mundo adorou a forma de se expressar dele, fazendo caras e bocas e cheio de tiradas inteligentes. Ele acabou criando o Bubarim (para nossa alegria!), lá ele compartilha vídeos mais elaborados de humor, com direito a roteiro e tudo! Se não conhece ainda, tá esperando o que?

Olá pessoas ♥ A Mari é uma fofa que fala sobre diversos assuntos: Beleza, dicas de organização, receitinhas... Dica: os vídeos com o namorado dela são muito engraçados.


A Canal da Gabi é muito, mas muito geek ♥ Ela é criativa e compartilha ideias super legais e DIY sobre o universo HP, The Walking Dead, Star Wars, Marvel e muito mais. Sou apaixonada pelo canal.

Conheci o canal da Laura através de algum grupo de interação de blogueiros no face. De cara eu achei ela engraçada, autêntica e carismática. A maneira que ela fala acaba prendendo a atenção até o final do vídeo sem cansar, sem contar que o canal tem um conteúdo bem legal.






O post chegou ao fim, mas isso é só o começo! Amanhã tem mais! Beijinhos e até ♥

3 comentários:

  1. Eu acompanho muitos Youtubers, agora então? kkk Gosto muito do Léo, ótimas indicações. Parabéns pelo blog, o seu também é lindo. ♥ #ForçaNoBEDA

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! Não conhecia nenhum dos canais, mas vou conferir. Sou viciada no Youtube e to sempre procurando youtubers diferentes. Fiz esse post ontem e comentei sobre dois canais que to adorando (os dois últimos): http://desapegomental.com/2015/08/03/quatro-besteiras-divertidas-que-assisti-nas-ferias/
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.