10 anos de blog ♡ História, agradecimentos e mimos

Eu já desisti de muitas coisas nessa vida, mas nunca cogitei abandonar o blog. Eu estava aqui nos altos e continuei nos baixos. Fui introduzida nesse mundo lá em 2007, quando o fundo do blog era preto com fonte verde neon e cursor que caía purpurina. 2009 surgiu o Tudo que uma garota quer! depois de assistir um filme da Amanda Bynes. Eu tinha só 13 anos na época. Em 2012, recomecei. Dia 30 de abril de 2012 para ser mais exata, surgiu o Caramelo Rosa (não me pergunte o porquê do nome). Depois disso, virou Karen Moraes.



Foi em 2009 que eu me apaixonei por blogar, mas em 2012 que eu comecei a levar a sério. O primeiro post desse blog foi singelo, Inspiração - pés e sapatos, na época onde fotos tumblr eram tendência. 2015 foi o ano que eu mais publiquei, em agosto desse ano eu participei do BEDA (Blog Every Day August) e também foi o ano que eu comecei o Projeto 52 Semanas onde várias meninas participaram. Pretendo terminar um dia, faltam poucas semanas. Comecei a traduzir uma webnovela chinesa em 2019 e é uma meta desse ano terminar ela. Também vou começar a minha própria (já tenho alguns capítulos escritos). Não posso esquecer o quadro Sonzinho de Segunda, criado em 2014, onde compartilho alguns artistas que eu gosto às segundas-feiras e foi inspirado no Sonzinho de Quinta do Caíque Nogueira (hoje é uma playlist no Spotify). Enfim, muitos planos. 


Sei que os blogs não estão mais em alta, mas ainda é meu cantinho de paz, inspiração e criatividade. Não vou abandonar nunca. A diferença é que agora eu me dedico a outras redes, como os canais Karen Moraes e Simmerkat no Youtube, meu instagram e o Tiktok. Estou criando conteúdos diferentes em cada rede, mas que se complementam.


MEUS POSTS FAVORITOS


LAYOUTS DO CR

Já criei muuuitos templates para esse blog, mas só achei o registro desses 3.

Sweet Paris


Merry Christmas


London 2013


MIMOS

Para comemorar esse dia tão especial para mim, resolvi compartilhar com vocês 3 ilustrações que eu fiz para vocês usarem como wallpaper de celular. [abra a imagem para salvar]


 

  
 

AGRADECIMENTOS

A primeira parceria foi com o blog Até Segunda que infelizmente não está mais ativo e junto com mais outros dois blogs, o Sweet Caroline e o Mundinho da Hanna (que cresceu muito e ainda tem muito conteúdo até hoje), surgiu o P52S, então, agradeço em especial a essas 3 lindas e também a Luísa do blog Degradê Invisível e as meninas do Achei por aí, que acompanharam a reta final do projeto. Gostaria de agradecer a todas que fizeram parte ao decorrer dos anos também, foram muitas meninas e eu linkei nos posts em que elas participaram. 


E obrigada a você que já leu e acompanhou algum dia o blog que eu escrevo com tanto carinho 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.