Uma jornada inesperada em busca de uma vida saudável

abril 26, 2022

Que tal embarcar numa jornada de alimentação saudável comigo? Já faz tempo que quero começar a comer melhor e fazer atividades físicas sem que precisasse de muito esforço ou muito dinheiro, tipo, fazer musculação em uma academia ou cozinhar várias receitas mirabolantes que precisam de chimichurri do alasca, manteiga de amendoin ou caramelo com flor de sal. Lógico que quero introduzir uma alimentação diferente e experimentar coisas novas, mas vamos começar devagar. E eu achei o app perfeito para isso!


The Fabulous foi um app que acabei baixando e pagando a assinatura de um ano inteiro sem querer [palhaça], que ajudam pessoas a criarem pequenos hábitos saudáveis de forma simples através de jornadas. Lógico que eu iria gostar, sou muito metódica e criar rotinas é o que me entrêtem. Então, comecei a compartilhar lá no meu insta a primeira rotina disponível no app, Uma Jornada Inesperada, que tem o objetivo de ajudar a construir uma rotina matinal para melhorar a produtividade e dar energia durante o dia. 


Eu acho que aqui no blog eu posso compartilhar muito mais com vocês e também me dá um gás para continuar essa rotina todos os dias. Aqui eu vou me aprofundar mais sobre o assunto e lá no insta eu irei te lembrar o que fazer todos os dias. Que tal?


Mudança de comportamento é uma habilidade que pode ser aprendida e você é capaz de fazê-la.


Como vai funcionar? Ao longo dos dias, trarei os posts com tarefas [ficará listado e linkado abaixo] que o aplicativo disponibiliza. Essa jornada é composta de duas semanas, porém, como o app é pago, você consegue usar como teste durante uma semana, onde tem acesso somente as tarefas 1 e 2 dessa jornada. Lá você encontra diversas jornadas que ajudam a se concentrar melhor, comer saudavelmente, dormir melhor, entre outras. Eu irei compartilhar todas as tarefas, com algumas dicas e adaptações minhas aqui para vocês, porém, quem puder, vale a pena investir na versão paga do aplicativo, pois é muito mais completo, trazem estudos e afins. Sigam eles também no insta que é @thefabstory





Não deixe de verificar a aba Lifestyle no menu superior e clicar em Vida Saudável, para me acompanhar nessa trajetória de mudança de hábitos alimentares e exercícios físicos. Bjs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.