Uma Jornada Inesperada: Desafio dourado

maio 29, 2022

Você bebeu água logo que acordou, comeu um excelente café da manhã e adicionou um exercício leve. Isso é demais! Por hora, por favor não adicione outros hábitos até que estes se tornem uma segunda natureza.

Mudança de comportamento é feita de pequenas mudanças de hábito. É por isso que resoluções de fim de ano nunca funcionam..


O problema com grandes resoluções


“Eu vou começar correndo por 30 minutos. Vou fazer isso por uma semana!”. Nossas resoluções de fim de ano geralmente surgem por impulso, so nada: um comentário maldoso de um colega, o espelho expondo uma barriga saliente... De alguma forma, sempre acontece assim: Você tem aquela primeira carga de energia e toma uma decisão firme, mas logo já desiste. Você perde aquela intensidade ferina inicial. Ou você esquece completamente da sua resolução ou então você se lembra dela o tempo todo, mas sem fazer qualquer coisa. Infelizmente, todos caímos nessa armadilha. É só comparar as metas do ano passado com a desse ano. Você pode comparar as suas metas ano após ano ou então assistir os vídeos de resolução das influenciadoras. Todo ano, as mesmas metas são anunciadas: perder peso, começar uma rotina de exercícios, acordar mais cedo, etc. Se você está realmente crescendo e progredindo, suas metas deveriam mudar com o tempo, em concordância com esse crescimento.

O homem que vê o mundo aos 50 da mesma forma que aos 20, perdeu 30 anos de sua vida - Muhammad Ali, um dos maiores boxeadores peso-pesado da história do esporte.


META


Hoje é dia de folga. Não vamos adicionar mais hábitos até os primeiros três virarem parte fundamental da sua vida. Se você continuar fazendo esses 3 hábitos, já estará a frente da maioria. Você estará se mantendo hidratado e bem alimentado. Essas ações são chave para melhorar seu foco, te dar mais energia e viver uma vida com mais propósito e impacto.

Você quer se superar? Você conseguiria completar esse Triângulo de Ouro por três dias seguidos?


Fonte: The Fabulous

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.