BULLET JOURNAL: Setup e Weekly Spread de ABRIL ♥

abril 08, 2022
E vamos para mais um setup do mês, já temos o de Janeiro, Fevereiro e Março postados aqui no blog. Infelizmente não consegui me organizar para criar o vídeo esse mês, mas, nem por isso vou deixar de compartilhar aqui com vocês. Leia até o fim do post para fazer o download do mimo 

Esse mês eu decidi começar a vetorizar as capas do mês e deixar ao fim do post para vocês baixarem. Eu estou atualizando os posts antigos com as minhas ilustrações, então não deixe de conferir!

MATERIAIS USADOS

  • Caderno Moleskine A5 - Kalunga R$32,00
  • Caneta de gel preta 0.4
  • Marca texto CIS Lumini Pastel lilás, rosa e cinza
  • Bic Intensity Fine preta
  • CIS Dual brush aquarelável preta (só a parte da ponta hidrográfica)
  • CIS Brush aquarelável nº39 Rosa Pastel
  • Brush pen (fine tip) da Baoke
  • Papel pardo (para fazer o envelope da playlist)
  • Papel rosa de alta gramatura (para fazer a playlis)
  • Figurinhas impressas e de cadernos antigos

A inspiração desse mês veio através desse post abaixo, eu até reproduzi o lettering. Queria copiar as cores azul e rosinha, mas o marca-texto azul que eu tenho atravessa a folha e eu não queria manchar nenhuma página. Então, as cores escolhidas foram o rosa, o lilás e o rosa pastel (salmão), como dá para ver logo acima do header abril. Cortei a borda da folha à direita e fiz um background na folha do calendário para dar um efeito diferente e adorei!




Desde as últimas duas semanas de março eu venho pensando em fazer layouts mais simples e mais clean, porque além de mais fáceis de fazer, eu tenho achado mais bonito. E foi isso que fiz na página de calendário. Ao lado direito dá para ver o background xadrez que fiz para a folha do mês.


Igual ao mês de março, eu fiz a página de Playlist, Mood e Habit trackers juntas, para economizar tempo kkk. A inspiração do envelope com papel pardo e a folha rosa eu tirei do insta da @tiinasdiary.

WEEKLY SPREAD



Semana 15: Fui inventar moda de novo e o resultado foi essa semana desastrosa, uma das piores que eu fiz. Eu não gostei do traço grosso (ponta hidrográfica da dual brush), se eu tivesse feito com a fine line, talvez teria ficado melhor, mas enfim. Deixei registrado 2 músicas que ouvi durante essa minha obra de arte (shivers do Edinho e Sorri, sou rei do Natirruts) e usei umas figurinhas do meu caderno antigo da Jolie.

Fun Fact: Tive minha fase Jolie depois de véia e tenho muitos cadernos do Ensino Médio e da faculdade dela. Sempre gostei de coisas romantiquinhas 




Semanas 16, 17 e 18: Na semana 16 as coisas mudaram de cenário, graças a Deus e comecei a fazer layouts mais simples (segui nesse modelo até o fim do mês). Imprimi algumas ilustrações nas cores do tema que salvei do Pinterest e usei como figurinhas. Na semana 16 eu usei a minha brush fine tip da Baoke nos títulos e nas outras semanas eu usei uma fine line com uma tipografia que eu amo.

WALLPAPER DO MÊS



Chegamos ao fim de mais um post. Acho que consegui finalmente fazer com que todas as páginas pareçam ser do mesmo tema. Usei as mesmas cores e manti os mesmos padrões. Gostei muito de fazer abril, espero que tenham gostado também 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.