Analisando minhas metas de 2016

julho 17, 2020

Estou sentada há duas horas olhando pra tela do computador, tentando ordenar a confusão que é a minha mente e o motivo real pelo qual comecei a escrever aqui. Cheguei a conclusão de que não sei me expressar nem escrevendo. Eu sempre tenho várias ideias que particularmente acho geniais, mas eu não consigo colocar nada em prática. Nunca sei como e por onde começar, mas aqui estou eu. Bem chateada porque dessa vez eu realmente resolvi investir no blog e o Google resolveu tirar a monetização por falta de conteúdo. Todos esses anos onde eu escrevia raramente, ele nunca fez isso. WTF Adsense?

Enfim, estava analisando um post antigo aqui onde eu escrevi sobre as minhas frustrações de não ir a um retiro espiritual por causa de uma maldita pedra nos rins e as metas que eu tinha naquele ano de 2016 (o post é esse aqui). Bem, vim aqui pra ver o que eu cumpri e o que mudou. 

Mais um post que ninguém liga e que ninguém vai ler, mas eu vou gostar de ver isso daqui a uns anos. Afinal esse blog sou eu em várias fases da minha vida. Geralmente nas piores e eu acabei de perceber que eu vinha aqui justamente pra ver o lado bom da vida. Eu amo esse blog.

Metas pessoais

Beber mais água ( Pra nunca, NUNCA mais ter cálculo renal de novo) 
Amada, mal você sabia que iria fazer a primeira cirurgia esse ano e que mesmo que tome 3 litros de água por dia, os cálculos continuam aparecendo e você ainda não faz a menor ideia de como lidar, apenas chorar e se preparar para a próxima cirurgia.
Status: Cumprido, mas não fez a menor diferença

Engordar 10kg
Sempre fui muito magra e isso me incomodava muito. No meio de 2019 eu alcancei essa meta e agora eu tenho que ouvir que tenho culotes. Estou feliz com meu corpo, pare de ser mala.
Status: Cumprido

Ser mais paciente
Trabalhando ainda nesse aspecto.
Status: Não cumprido

Ser menos reservada
Não faço a menor ideia do que eu quis dizer com isso, porém, eu não gosto de ser notada.
Status: Não cumprido

Adorar a Deus de todo o coração
Eu tenho um longo caminho ainda, mas acho que evoluí um pouquinho, pelo menos na leitura da palavra.
Status: Não consigo opinar

Viajar
Fé no pai que a viagem internacional sai (depois do corona)! Fui para Arraial do Cabo - RJ, Paraty - RJ, São Paulo - SP, Teresina e Capitão de Campos - PI desde então.
Status: Cumprido

Assinar a Netflix (e não filar do amiguinho)
Desde que comecei a trabalhar no meu atual emprego em 2018.
Status: Cumprido

Metas Profissionais

Terminar a faculdade
Terminei no início de 2017.
Status: Cumprido

Fazer o ENEM
Sempre faço pra testar minha capacidade, só não dá muito certo porque eu sempre perco a paciência e marco qualquer coisa depois de uma hora de prova. 
Status: Cumprido

Passar na prova da Aeronáutica
Pra infelicidade da minha mãe e a minha felicidade, me inscrevi na prova duas vezes e nunca fui fazer. Não me vejo sendo militar de forma alguma e só almejava isso por causa da estabilidade financeira.
Status: Não cumprido

Fazer estágio
Fiz dois.
Status: Cumprido

Arrumar um emprego (outro)
Um ano e meio depois de formada, consegui um emprego como recepcionista em um hospital, cujo estou até hoje. Nem preciso dizer que não cheguei onde acreditava que chegaria em 2016 né?
Status: Cumprido

Metas para o blog

Mudar o nome do blog
Sim! O nome antigo era Caramelo Rosa.
Status: Cumprido

Atualizar o layout
Tantas vezes que perdi a conta.
Status: Cumprido

Publicar duas vezes por semana
Infelizmente não. O engraçado é que eu escrevi essa meta em fevereiro e o próximo post foi publicado em outubro daquele ano kkk Dessa vez vai igreja!
Status: Não cumprido

Fazer vídeos para o Youtube
Criei um canal sobre The Sims e hitei alguns vídeos, o que eu acho um máximo. Infelizmente as lags do meu pc e do próprio jogo não me permitiram fazer muita coisa, mas isso vai mudar também igreja. Eu posso ouvir um amém? Vai lá no canal me dar um biscoito por favor ♥
Status: Cumprido

Colocar os posts do projeto em dia
Em 2019 eu consegui reunir uma galera legal e fizemos até um grupo no whatsapp. Publiquei durante um tempo, mas muitas desistiram e eu perdi a motivação também. Não desisti do projeto não, só vou parar depois que terminar, inclusive se você quiser conhecer o Projeto 52 Semanas, só clicar aqui.
Status: Cumprido

Acho que cumpri a maioria das metas, o que não necessariamente significa uma coisa boa. As coisas vão mudar pra melhor, posso sentir. Tá satisfeito Google? ♥

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.