Uma má pessoa será massacrada por outra do mesmo tipo | Cap 4

O Rei Demoníaco Persegue sua Esposa: A Rebelde Senhorita Inútil

Capítulo 4 - Uma má pessoa será massacrada por outra do mesmo tipo


Su Wan veio à tona com dificuldade e o que a cumprimentou foi um forte tapa de Su Xi.

Su Wan era inocente, mas sabia que tinha caído no canal porque alguém tinha chutado seu traseiro.

Su Wan segurou seu rosto onde tinha sido estapeada e chorou sem lágrimas: - Quinta irmã mais nova, eu não queria cair, alguém me chutou! 

Su Xi zombou: - Somos as únicas aqui, quem você acha que te chutou? Por que você ainda não tirou a sua capa para me vestir?

- Mas... - Su Wan piscou miseravelmente.

Seu manto estava agora colado em seu corpo e dava para ver suas roupas íntimas. Se ela fosse vista assim por alguém, com certeza ficaria mal falada.

- Por que não chamamos alguém? - Su Wan propôs depois de pensar por um tempo enquanto segurava seu rosto.

 - Não! Se um homem nos ver assim, o que vamos fazer? Vai logo! - Gritou Su Xi.

- N, não... - Su Wan balançava a cabeça desesperadamente negando a todo custo.

- E depois tire as suas roupas para que eu me vista! - Su Xi ofegou de raiva e começou a puxar as roupas de Su Wan.

- Pequena Quinta irmã, pare. Por favor, pare. - Su Wan abraçou seu estômago com força, como se ela não fosse largasse mesmo que precisasse morrer por isso. Ela só tinha um vestido fino embaixo da capa e era transparente a ponto de ver suas roupas íntimas.

- Então por que você não se apressa e vai?! - Su Xi a empurrou em direção à terra.

Ela estremeceu perante o frio e correu como se sua vida dependesse disso. Entretanto, ao mesmo tempo, não se sabia o motivo, mas as árvores começaram a arder em chamas.

Gritos distantes soaram: - Fogo... As árvores estão pegando fogo... Precisamos apagar...

Acontece que o pequeno bosque era ao lado do lago de Lótus. Seus arredores eram um campo aberto, facilmente visto. Não havia montes ou pedras para se esconder.

Em seguida, uma multidão de pessoas começou a ir àquela direção. Instintivamente, Su Wan se virou e protegeu o tronco com as mãos.

- Corra! Corra, rápido! - Su Xi gritava de dentro do lago. - Se você não correr agora, será tarde demais!

Mas já era tarde demais.

Era audível o número de passos se aproximando. Su Wan tremeu em desespero e subconscientemente correu em direção ao lago e pulou mais uma vez.

Com um estrondo, espirrou água para todo canto.

Su Luo quase riu alto. 

Mas essa decisão de Su Wan não deve ser considerada estúpida. Afinal, o lago não era fundo e ela conseguia ficar em pé. Não somente isso, com o salto, muitos lírios d'água floresceram. Se elas se escondessem atrás deles e ninguém as estivesse procurando, seria fácil passarem despercebidas.

- Por que você entrou de novo?! - Su Xi gritou tão alto que seus cabelos arrepiaram. Enraivecida, se virou para estapear Su Wan.

Su Wan também estava infeliz: Quinta irmãzinha, não seja irracional! - Ela também tinha o direito de estar chateada, certo?

Su Xi olhou maliciosamente: - Irracional? Quem é irracional? Se você não tivesse me arrastado pra cá, eu estaria nessa situação? Você. Tenha em mente, uma vez que estiver fora daqui, não deixaria você escapar impune!

- Mas eu não fiz de propósito. Alguém realmente me empurrou.

- Quem empurrou você? Eu gostaria que você o trouxesse aqui para eu ver!

Ignorando os numerosos passos, as duas irmãs começaram a brigar no lago.

Com um sorriso maligno, Su Luo assistiu friamente a briga brutal das irmãs. Ela esperava ansiosamente pelo que viria em seguida, pois certamente seria maravilhoso. Só assim, não seria desperdiçado o esforço que ela teve em começar o fogo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.