O jovem impecavelmente bonito | Cap 5

 O Rei Demoníaco Persegue sua Esposa: A Rebelde Senhorita Inútil


Capítulo 5 - O jovem impecavelmente bonito


Vestido com roupas brancas, Nangong Liuyun sentou-se tranquilamente em um lugar não muito longe das árvores exuberantes do lago de lótus. Seu belo rosto curvou-se levemente em um sorriso, enquanto seus olhos inteligentes transbordavam de interesse, cem por cento de interesse.

Parece que a visita de hoje ao Grande General Manor não foi uma má ideia. Encontrar esse tipo de espetáculo foi realmente inesperado. Ele nunca soube que as filhas do Grande General eram tão divertidas.

A suposta idiota estúpida era na verdade tão esperta e inteligente, enquanto a pessoa que sempre elogiavam até os céus havia sido reduzida a tal estado.

O olhar de Nangong Liuyun se dirigiu na direção de Su Luo e ele esfregou o queixo brilhante e limpo com interesse.

Ela era tão jovem, mas sua mente era extremamente perspicaz para produzir um plano tão astuto. Suas habilidades também eram bastante impressionantes.

Quanto à aparência dela... Nangong Liuyun examinou cuidadosamente a garota.

Não mais do que catorze ou quinze anos com um sorriso descuidado no rosto. Um par de olhos claros e charmosos que fluíam com luz brilhante e cores vibrantes. Mas havia uma camada separada dentro de seus olhos que refletia uma escuridão determinada e sombria. Era tão escuro quanto um abismo e parecia ser impossível para alguém pisar nas profundezas de seu coração.

Os olhos de Nangong Liuyun brilharam com um traço de brincadeira e ele chegou a uma conclusão: Essa garota é definitivamente astuta, gosta de conspirar contra os outros, gosta de se esconder em lugares secretos, e ela é uma pessoa que sorriria levemente mesmo se matasse outra pessoa.

Ela era exatamente como ele, muito interessante.

Nangong Liuyun sentia que encontrara alguém igual a ele, uma sensação maravilhosa de encontrar algo precioso depois de procurar por todo o mundo, esse tipo de sentimento sem precedentes que ele teve em relação a Su Luo o fez imediatamente transbordar de interesse.

Nesse momento, Su Luo de repente sentiu algo errado. Parecia haver um olhar escaldante que a fixava firmemente.

Su Luo levantou a cabeça para observar, apenas para descobrir um jovem impecavelmente bonito recostado no topo da árvore guarda-sol [uma árvore comum chinesa] mais alta com um sorriso brincalhão que se curvava no canto da boca.

Apenas para vê-lo vestido com uma deslumbrante túnica branca e olhos de fênix que ligeiramente se estreitavam. Ele era uma beleza incomparável do mundo mortal e em seu rosto, os cantos curvos da boca evocavam um charme demoníaco. Ele estava recostado sobre o galho mais alto da árvore, se apoiando nele. As flores brancas e translúcidas do arbusto gentilmente flutuavam em torno da árvore. Essa paisagem era tão romântica e, no momento, ele se parecia com um garoto bonito que acabara de sair de um manhua.


Seus olhos brilhantes eram claros e penetrantes, como se ele entendesse claramente tudo. Enquanto seu olhar fixava-se em Su Luo, os cantos de sua boca carregavam um traço de um sorriso maliciosamente encantador, e o significado por trás dessa expressão parecia ser bastante profundo.


- Viu algo bom? - Ele abriu a boca e perguntou, com uma expressão que parecia conter pura alegria.

Embora essas fossem apenas três palavras, elas tinham um duplo sentido.

Ele poderia estar se referindo ao show divertido que acontecera a instantes ou era possível que ele estivesse perguntando se sua aparência era boa, ou talvez ele estivesse perguntando sobre ambos.

Su Luo estreitou os olhos.

Quando esse cara apareceu? Antes ou depois dela chegar aqui? Ela na verdade não sentiu ele em nenhum momento.

Sua vigilância estava baixa demais, ou o cultivo dele em artes marciais era muito alto? Como ela sabia que estava sempre alerta, ele é que devia ser muito habilidoso.

O canto da boca de Su Luo lentamente se curvou enquanto ela respondia friamente: - Viu o suficiente?

Para uma pessoa que apareceu sem ser convidada, ele permanecia calmo e imperturbável enquanto a observava jogar, já Su Luo possuía um traço de hostilidade.

O coração de Nangong Liuyun batia surpreso e seus olhos de fênix pretos como tinta se encontraram com os belos olhos de Su Luo. De repente, ele descobriu que a frequência das batidas do coração em seu peito ficou um pouco mais rápida do que antes.

Os cantos de sua boca desenharam um sorriso brincalhão: - Que mulher traiçoeiramente sinistra.

Su Luo levantou ligeiramente as sobrancelhas. Com um sorriso que ainda não era um sorriso, ela respondeu por sua vez: - Que homem cavalheiro e de alta moral.

Um riso florescente veio de Nangong Liuyun ao ouvir a resposta de Su Luo. Era um som baixo, gentil e melódico que era demoniacamente encantador: - Não, não, este rei é como você.

Su Luo mais uma vez zombou de sua fala, o que também significava que ela estava zombando de si mesma.


< Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo >

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.