Meu Bullet Journal | SETEMBRO, OUTUBRO E NOVEMBRO 2022

dezembro 12, 2022

Vamos lá, comecei o bullet journal esse ano, porque achava que iria aflorar meu lado criativo, mas, a verdade é que a pressão de ter que fazer algo, boicotou minha imaginação. Não fiz nada elaborado esses últimos meses, por isso, não trouxe antes para o blog. Cheguei à conclusão que me dou melhor com planner, já prontinho, onde estilizo se eu quiser. Porém, como comecei esse projetinho, não queria deixá-lo inacabado, então teremos todos os meses sim!


No próximo e último post sobre bujo, irei contar o que funcionou e o que não funcionou para mim, os meses que eu mais gostei e o algumas ideiais natalinas.


Capa do mês

Eu segui a mesma linha de raciocínio estes 3 meses: uma capa simples, só de caneta fine e brush preta. Não fiz nada além disso! Não tem trackers, playlists, one day a line, nada nada.





Setembro foi bem minimalista, Outubro teve direito a uma figurinha de desktop marronzinho que imprimi e Novembro recheei com doodles de festa, porque foi meu aniversário 

Semanas

Para as semanas, escolhi um modelo e segui por todos os 3 meses da mesma forma, alternando somente a tipografia e as cores. Por exemplo, abaixo tem um modelo em verde oliva com as letras maiúsculas que fiz em todo o mês de Outubro. Já em Novembro, escolhi uma letra mais caligráfica, com um rosa pink bem bonitão. Setembro não teve as honras, porque fiz de cinza e ficou péssimo.




Eu sou bem perfeccionista e fazer algo que não sai exatamente do jeito que gostaria, acaba me frustrando um pouco. Acho que foi justamente o que aconteceu com o meu Bullet. Não está tão bonito quanto eu gostaria e o processo foi mais chato que prazeroso, então, não sei se vou repetir tão cedo. Gostaria de ter feito mais também, infelizmente não tive tempo para colocar tudo que eu tinha planejado em prática. Enfim, é isso. Estou chorando as pitangas, mas no geral foi uma experiência que eu queria muito ter e agora sei como é. 


Você também pode gostar:

Todos os meses do meu Bullet Journal

3 templates aesthetic totalmente gratuitos para seu NOTION

Bullet Journal 2022: Setup do ano + Janeiro


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.