4 planners diários para download grátis 2022

julho 15, 2022

Eu amo rotina e organização, então, estou sempre procurando maneiras de compartilhar dicas e freebies com vocês a respeito disso. Aqui no blog eu já falo tudo sobre meu bullet journal e já compartilhei 3 planners de estudos para baixar. Como gosto de um planner pessoal completo, estou desenvolvendo um totalmente customizável (com seu nome e vários inserts de estudo, finanças...) para você imprimir e encadernar (ou não) aqui no blog completamente grátis! Já se inscreve na Newsletter para não perder quando sair.



Um planner te ajuda a se manter organizada e não esquecer nada durante a correria do dia a dia, por isso, trouxe para vocês 4 planner diários totalmente grátis para você imprimir e usar como quiser.




ATENÇÃO

Os arquivos disponibilizados são gratuitos, exclusivos para USO PESSOAL. Não é permitida venda ou qualquer tipo de comercialização, não pode ser alterado, redistribuído, seja de forma parcial ou total, sob pena de infração da legislação de direitos autorais. Se quiser compartilhar em seu site ou suas redes sociais, por favor, compartilhe o link deste post (http://www.karenlmoraes.com/2022/07/4-planners-diarios-para-download-gratis.html)

 

O documento está em pdf e tamanho A4 pronto para impressão:

Planner 1 | Planner 2 | Planner 3 | Planner 4


Se de alguma forma eu te ajudei, considere me pagar um cafézinho 

Buy Me a Coffee at ko-fi.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.