Links de Junho 2019

julho 04, 2019
Melhor mês da vida, porque foi meu mês de férias, porém, tudo que é bom acaba, né? Foi ótimo também porque tive várias ideias de projetinhos para o blog e para o canal. Enfim, vamos aos links do mês. Escrevendo esse post percebi que o último Links do mês que eu fiz foi a exatamente um ano atrás kkk 


Vídeo do mês
Não sou a maior fã da Camila Cabello, mas gostei muito do clipe e tem o Shawn né


Séries / Doramas do mês
 The Umbrella Academy
Comecei a assistir com a minha prima na minha viagem pra SP e realmente me interessei. Pelo que entendi até o momento (que foi pouca coisa), a história gira em torno de 7 irmãos adotivos com superpoderes e acontecem vários conflitos internos. A personalidade de cada personagem é única e cada um é trabalhado de forma distinta. Quero terminar a primeira temporada logo.

 Suspicious Partner
Eu assisti pela segunda vez esse dorama e também Fada do Levantamento de Peso, porque são uns dos meus doramas favoritos e eu estava de férias, me respeitem. Suspicious Partner é uma comédia romântica com muito suspense que gira em torno de um promotor que perde o cargo por defender a sua estagiária que foi acusada de um crime que ela não cometeu. A primeira vez que eu assisti foi em 2017 e ainda estava lançando os episódios por semana. Eu nem esperava sair a legenda em português, assistia com a legenda em inglês mesmo.

Filmes do mês
 Aladdin
O melhor filme de princesas da Disney que eu assisti gente. As cores, as culturas que incluíram no filme, os atores que interpretaram os personagens, as músicas, tudo tão incrível que eu fui no cinema duas vezes.

Livros do mês
 Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso
Gastei o dinheiro das minhas férias como se não houvesse amanhã, não planejei e quando vi, tenho conta pra pagar até 2020 kkk Pelo menos esse livro veio a calhar, já gostava do canal da Nathalia Arcuri, agora só tenho que colocar em prática o que aprendi.

Música do mês
Nunca fui muito de escutar MPB, mas eu passei um fim de semana em Paraty onde tocava praticamente em todo lugar e eu acabei por me apaixonar
 Luz dos olhos - Nando Reis
 Telegrama - Zeca Baleiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.