A traição dolorosa do coração | Cap 1

O Rei Demoníaco Persegue sua Esposa: A Rebelde Senhorita Inútil

Capítulo 1 - A Traição Dolorosa do Coração


Noite. Sob um céu estrelado do topo da montanha Queda das Nuvens, a brisa fria soprava gentil e tudo estava tranquilo.

Os olhos gentis de Su Luo indicavam felicidade enquanto olhava ternamente para o homem diante de seus olhos: - Yun Qi, assim que eu sair da organização, vamos nos estabelecer aqui, okay?

As sobrancelhas pontiagudas e olhos brilhantes de Yun Qi traziam uma ternura intoxicante: - Garota, você vai simplesmente sair assim?

Su Luo se virou para encarar o distante céu noturno, em seguida, virou-se de volta com um lindo sorriso cintilante: - Nesses últimos dez anos ou mais, quando eu não estava treinando, estava matando, sempre entre a vida e a morte. Não existia um dia calmo sequer. Agora já estou cansada desse estilo de vida, então eu quero me apressar e acabar logo com isso. Não me diga que não pensa o mesmo?

Enquanto falava, Su Luo tirou uma pequena caixa e balançou na frente de Yun Qi: - Adivinhe o que tem aqui?

Os olhos de Su Luo brilharam e sua expressão se encheu de alegria.

Imersa na visão de um lindo futuro que ela ansiava, ela não percebeu o flash radiante e ameaçador no olhar de Yun Qi.

- O Anel do Dragão? Então você já o obteve? Como isso foi possível? Quando isso aconteceu? - Yun Qi cerrou os olhos com uma gentileza intoxicante.

- Quando você estava em missão no ocidente, eu tive sorte, e o peguei. Então, agora você vai largar a organização comigo, okay? - Su Luo segurou as mãos de Yun Qi com olhos esperançosos. - Depois de entregar o Anel do Dragão a organização, vamos nos estabelecer e viver feliz aqui, okay? 

-Tudo bem. - Ele gentilmente beijou a testa de Su Luo e forçadamente a segurou entre seu seio enquanto a abraçava fortemente.

Enquanto ela se aninhava em sua clavícula, Su Luo sorria feliz.

Eles eram apaixonados desde a infância, há dez anos ou mais e andaram de mãos dadas diante de todas as dificuldades que enfrentaram. Ele era o familiar mais importante dela e também a pessoa em quem mais confiava. Ela teve um filho com ele, então quando eles saírem da organização..... De repente, todo o corpo de Su Luo enrijeceu, enquanto seus olhos enchiam de uma dor amarga. Ela abriu os olhos com um desespero incrédulo.

Ela empurrou Yun Qi para longe e olhou para baixo.

Uma adaga afiada atravessava seu peito. Sangue fluía incessantemente através da adaga e molhava sua fina saia branca. Jorrando sob seu peito, era parecido a um lírio-da-aranha-vermelha (flor vermelha originária da China) em plena floração, apaixonante, porém, estranho.

Como um assassino, a precisão da adaga de Yun Qi não teve o menor vestígio de erro.

Su Luo cambaleou até se ajoelhar no chão cheio de pedras desordenadas, enquanto seus olhos se enchiam de desespero e descrença. Ela honestamente não achava que o homem que ela mais confiava, que dizia que a amava, fosse cruelmente dar a ela uma adaga de presente de aniversário e a apunhalaria pelas costas!

A execução foi sem emoção e implacável.

Por quê... ela abriu a boca, porém, não conseguiu pronunciar um som sequer por conta de seu desespero.

Yun Qi friamente a ridicularizou enquanto o canto de sua boca se curvava para cima: - Su Luo, você é uma completa idiota! Você conhece muitos segredos da organização. Realmente achava que eles simplesmente a deixariam partir? Você é muito ingênua em pensar em sair! Não apenas isso, você é tão ingênua que realmente acreditava que eu sairia com você?

-...- Su Luo sorriu amargamente.

- Não seja tão estúpida na sua próxima vida! - Yun Qi pegou a pequena caixa que havia caído no chão. Depois de olhar friamente o sofrimento de Su Luo, se virou decidido a partir.

- Yun Qi, tem certeza de que não é você que é tão ingênuo? - A voz de Su Luo ressoou por trás de suas costas.

Yun Qi parou ao ouvir Su Luo gargalhar alto. - O que você acha que tem nessa caixa? - Yun Qi abriu a caixa e sua expressão mudou drasticamente. - Onde está o Anel do Dragão? Onde você o escondeu?

Havia um empregador afortunado que investiu três milhões de dólares e confiou na organização para encontrar o anel. Se não for achado, no final, não só não receberiam o dinheiro como também a reputação da organização seria severamente prejudicada.

Su Luo se colocou a beira do penhasco íngreme e olhou para a profunda escuridão abaixo. O canto de sua boca revelava um sorriso satisfeito, mas sombrio, tão bonito quanto o desabrochar instável de uma Rainha da Noite (flor de cacto que só desabrocha uma noite por ano): - Yun Qi, nunca será possível você obter o Anel do Dragão. Além disso, não se incomode em chorar na minha lápide ou então manchará meu ciclo de reencarnação.

Su Luo mergulhou na escuridão do penhasco.

Abaixo do penhasco as ondas do mar batiam contra a costa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.