Comprar online de forma segura e barata

outubro 27, 2018

A facilidade e o conforto de comprar online transformou a minha vida. Eu compro praticamente tudo online há bastante tempo. Aprendi com meus erros e vim compartilhar minha experiência com você.

PESQUISE SOBRE A LOJA
Saber se a loja é confiável é fundamental para você não jogar seu dinheiro fora em um produto de má qualidade ou em uma loja que não é fiel ao cliente. Como fazer isso? Procure depoimentos, como e em quanto tempo fazem a entrega e consulte pessoas que já fizeram compras online nela. Um ótimo site para verificar a reputação da loja ou empresa com vários depoimentos é o Reclame Aqui.

PROCURE SOBRE O PRODUTO
Por exemplo, quando eu compro em alguma loja da Aliexpress, eu sempre leio os comentários, vejo as fotos, vejo quantas pessoas compraram e só compro se a avaliação for acima de 3 coroas. Você também pode comparar preços entre lojas diferentes para encontrar a que é mais em conta

ECONOMIZE
Você sabia que tem um site cheio de cupons de desconto para você economizar nas suas compras online? Pois é, o site Cupom Válido reúne várias promoções e cupons, com mais de 400 lojas nacionais e internacionais cadastradas. E o melhor, você não precisa fazer cadastro nenhum para utilizar o cupom. É super seguro pois a compra é realizada no próprio site da loja. E tem de tudo lá, lojas especializadas em pets, decoração, maquiagem, cursos online, alimentação, transporte e até mistery box. Só procurar a loja que você quer comprar lá!


Espero que tenham gostado do post, até o próximo 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.