5 produtinhos que não podem faltar na minha necessaire

junho 01, 2018
Minha necessaire sempre tem mais coisas do que deveria, eu levo de tudo mesmo, mas só vou listar as coisas que não podem faltar nunquinha! Vamos lá:

PROTETOR SOLAR FACIAL

O item mais importante da minha necessaire. Depois de adulta, comecei a ter problemas com espinhas e cravos e passei a usar cremes bem fortes durante a noite para amenizar. Para não deixar a pele manchada, durante o dia mesmo que eu não saia no sol, preciso usar o protetor. Eu costumo usar o Minesol FPS70 oil control da ROC, porém, ele é muito consistente e acaba muito rápido comigo, enquanto eu não compro, uso o Renew com cor FPS50 Ultramatte da Avon.

PÓ COMPACTO
Uso para selar o protetor solar, mesmo que seja mate, e para esconder algumas imperfeições. Não consigo deixar de usar o pó e quando estou com preguicinha de me maquiar, uso só ele e considero a pele pronta  Eu uso o Ideal Face Bege Médio da Avon.

LÁPIS DE SOBRANCELHA

Eu uso sombra para sobrancelha quando quero fazer uma make mais elaborada, mas nunca tenho tempo na correria do dia-a-dia, então sempre levo comigo um lápis de sobrancelha para disfarçar as falhas que tenho e para dar uma cor, pois a minha sobrancelha é muito clara.

RÍMEL
Amo os cílios tipo patas de aranha, me julguem. Passo umas 4 camadas de rímel e se eu não usar me sinto pelada rs. Amo o Big Impact da Avon.

BATOM

Para ir trabalhar, eu sempre levo o Nude Ultramatte e o Capuccino Ultramatte da Avon, agora para sair de noite o meu queridinho do momento é o Vermelho Ultramatte da avon porque ele tem um fundo azulado que eu acho que combina mais comigo, mas por muito tempo foi o Ruby Woo da Mac com um fundo mais alaranjado, que inclusive tem resenha dele aqui.

Não sou patrocinada pela Avon, ok? kkkk Há muito tempo eu revendia e meus pais continuam meu legado até hoje, então nunca vi necessidade de comprar de outras marcas, mas agora estou louca pra sair testando novos produtos. Me indiquem por favor! E aí, se identificou? Qual o produto que não pode faltar na sua necessaire?!

5 comentários:

  1. Para mim pó e rimel são essenciais, não vivo sem! 😍

    Beijos,
    http://binventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente acho que sou a unica mulher do mundo que não usa maquiagem hahaha para dizer que não uso nada, uso batom e já acho que estou super maquiada vê se pode hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e eu que amo maquiagem mas não sei me maquiar? kkkkkkkk

      Excluir
  3. Acho que batom é essencial né? Haha ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Amei cílios, patas de aranha, nossas abençoada necessaire que nunca nos falte.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.