5 Coisas que eu quis ser

agosto 03, 2018
Olar! Mais um post desse projeto que tanto amo ♥ Já estou na semana 35, dá pra acreditar?! O tema dessa semana é bem fofinho e vou fazer de forma bem simples pra não me alongar como fiz na maioria dos posts do projeto.



Bailarina

Dancei ballet e jazz por muitos anos da minha vida e o amor pela dança ainda mora em mim. Sempre irá morar.

Web Designer
Lá por 2012 eu já tinha o blog e eu amava aprender sobre HTML e CS, ver os layouts do blog prontos e criados por mim era a coisa mais gratificante. Atualmente, eu não tenho tempo para cuidar desse detalhe, mas já cogitei trabalhar nessa área.

Professora
Era um sonho de infância que se realizou. Eu sou professora de inglês e de educação infantil por profissão, mas não exerço. Já trabalhei na área e depois que conheci a Radiologia, me apaixonei e não sei mais ser outra coisa.

Youtuber
Tenho um canal sobre The Sims e você pode conhecer clicando aqui. Só que o sonho mesmo era ser aquelas blogueirinhas que fazem vídeos de recebidos e vlogs em Orlando kkk

Física Médica
Quis ser quando conheci a Radiologia, amo essa profissão, mas tenhos outros planos atualmente.

É isso galere, mais um post do meu projeto amado, espero que tenham curtido e não se esqueçãm de visitar o blog das nossas parceiras


4 comentários:

  1. Me identifico demais na primeira opção, eu super queria ser bailaria/dançarina. Mas com o tempo percebi que era só um amor, algo que eu gosto de fazer, mas não que eu fosse querer e aguentar toda jornada para me tornar uma profissional. Embora eu ainda ame demais e sinta falta de estar num palco, não me vejo ou penso em me tornar uma.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é uma jornada bem difícil! Mas pode ser um hobbie né?♥ Espero conseguir voltar um dia

      Excluir
  2. Também já quis ser bailarina e até hoje rola uma vontade de voltar a dançar!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.