Sonzinho de Segunda: EDEN ♥


Hello! Turo bom? Espero que sim ♥ Já deve fazer uns dois anos que não atualizo essa tag, mas estou de volta uhul .


Bem, olhando as playlists antigas aqui do blog, dá pra perceber o meu amor por indie e isso ainda não mudou. Conheci tantos artistas legais e espero que eles tenham o reconhecimento que merecem. A playlist de hoje é de um desses artistas que você já deve ter escutado alguma música aleatória quando estava no Sound Cloud, Mr Suicide Sheep, Koala Kontrol e afins (indietrônica existe), mas não sabia de quem era. Aconteceu bem assim comigo, eu comecei a me debandar para o eletrônico e as músicas com pegada indie sempre me chamavam atenção e ficava no replay direto, até que eu decidi anotar e percebi que as músicas que mais me chamavam atenção eram da mesma pessoa: EDEN ♥

Jonathon Ng, mais conhecido pelo seu nome de palco, EDEN, nascido em dezembro de 1995 é um produtor irlandês de música eletrônica e compositor.


Ele tinha o The Eden Project que era voltado mais para o dubstep e drum & bass (descontinuado em 2015), enquanto EDEN se encontrou melhor em um estilo de indie pop.

A playlist segue abaixo com músicas tanto de The Eden Project, quanto do EDEN. Mais informações sobre ele no fim do post. Não recomendado para pessoas na bad kkkk Segue o baile:


● Site oficial Spotify Twitter 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.