The Avengers - super produção !

http://www.tudoemdia.com/2015/05/vingadores-2-tem-a-2a-maior-abertura-de-bilheteria-da-historia-nos-eua

Hoje eu fui ver Os Vingadores / The Avengers no cinema (*-*). Vi em alguns blogs críticas negativas sobre esse filme, dizendo que o filme não alcançou a expectativa e tal. Não sei eles, mas eu ameeeei ! Talvez seja porque eu não sou muito ligada em HQs e por isso não saiba muito bem a história... e também, eu não vi a maioria dos filmes que falam dos personagens, só entendi a parte do Capitão América por causa de um episódio de X-man Evolution hihi.

O filme é uma criação da Marvel Studios e é baseado na aliança dos "heróis mais poderosos da terra" ( e desequilibrados também hehe) que entram em uma guerra contra uns alienígenas para defender a terra de Loki.
Conta com a participação dos personagens Homem de ferro, Hulk, Capitão América, Thor, ( de preferencia, assista esses filmes antes para não ficarem perdidos no cinema) Viúva Negra e Gavião Arqueiro.
Tem também bastante cenas de humor, e claro, muita ação ! Destaque especial pro Hulk, onde as cenas foram épicas, sem contar que a tecnologia de computação gráfica foi a mesma usada em Avatar. Deu pra imaginar né?

E falando em Hulk, a boa surpresa é que ele acaba sendo não só o grande trunfo dos Vingadores, mas o grande trunfo do filme em si. Afinal, as cenas mais aplaudidas pelo público são as que envolve o Golias Esmeralda. E é muito bom ver a reação entusiasmada da platéia nesses momentos. Score Track

Ah, e assistam a última cena depois dos créditos, gostinho de quero mais *-----*
Agora, nada melhor que uma maratona dos filmes da Marvel.
Beijos hihi



2 comentários:

Tecnologia do Blogger.