UNBOXING Nerd ao Cubo | Tema: Anti-Herói | Maio 2018

junho 11, 2018
Apresentei o mundo geek para meu namorado e eu tinha dito que quando estivesse trabalhando, assinaria a caixa da Nerd ao Cubo porque vinha bastante coisa legal. Assistimos alguns vídeos de unboxing juntos e ele acabou assinando a caixa. Essa já é a terceira que a gente recebe e resolvi trazer o primeiro unboxing do blog para vocês.

Essa é a caixa 37 com o tema Anti-Herói do mês de maio de 2018.


Este mês a Nerd ao Cubo dá lugares aos personagens que não seguem os padrões. Famosos pelas suas personalidades não muito cativantes, os anti-heróis são figuras que carecem, muitas vezes, de atributos físicos ou morais geralmente atribuídos aos heróis. Facilmente confundidos com vilões, esses indivíduos são a representação da realidade e nos mostram que nem todas as boas pessoas precisam usar capas e salvar cidades.

Para quem não sabe, a Nerd ao cubo é uma caixa por assinatura, onde você paga 79,90 + frete e recebe todo mês uma caixa com produtos geek.


VIGILANTE DA MARINHA AMERICANA
Veio essa camiseta top do Justiceiro que é um anti-herói da Marvel. Punisher na versão original e Justiceiro aqui no Brasil, é um vigilante que assassina, sequestra e tortura seus inimigos motivado pela morte de sua família.



MEIA MUTANTE
Quem vê nem diz que essa meia fofinha tem a ver com o Wolverine né? Há quem diga que essa meia se parece com as da Clark de Como Eu Era Antes de Você. Atenção para a série que estou assistindo e é de explodir a mente! Logo teremos resenha aqui no blog.


SIMBIONTE ALIENÍGENA
Abridor de bebidas cheio de estilo do Venom. Inimigo do Homem Aranha, Venom é uma mente composta entre um simbionte alienígena formado a partir de um líquido e com uma mandíbula assustadora e Eddie Brock que era um repórter antes de se juntar ao alienígena.




BATTLE SCENES MERCENÁRIO E DEMOLIDOR
Vieram dois decks desse jogo. É um jogo de estratégia em que os jogadores duelam comandando grupos de heróis e vilões que se enfrentam nos mais diversos cenários e situações. A coleção Ascensão e Queda é a nona de Battle Scenes, jogo desenvolvido inteiramente no Brasil. Dentro de cada deck vieram 60 cards, 1 folheto de regras / playmat para um jogador e 1 cartela com marcadores de escudos, poderes e alvos.



DEADPOOL - TRÊS HOMENS EM CONFLITO
Por último veio essa HQ de capa dura do Deadpool, onde conta a história  de Deadpool nos anos 1970 onde precisa lutar lado a lado com Wolverine e Capitão América.


MINHA OPINIÃO
As caixas anteriores a nossa assinatura eram bem mais interessantes, infelizmente, acho que caiu muito a qualidade. O que vale a pena mesmo é a camiseta personalizada, pois tem vindo poucas coisas na caixa e não tão interessantes quanto costumavam ser, então meu namorado resolveu cancelar e assinar a Mixture Box. O frete também pesa muito, eu moro no Rio e para minha casa é cobrado 24,90 só de frete. Ainda tem a caixa desse mês de junho para chegar e farei unboxing dela também.Tirem suas próprias conclusões.

Fizemos um vídeo unboxing da caixa #35 que você pode assistir logo abaixo. Espero que tenham gostado do post, me conta aí embaixo se assina alguma mistery box ou qual quer assinar

Um comentário:

  1. Poxa, a ideia parece ser interessante, pena que não convenceu vocês :( eu acho super legal essas caixas de assinatura.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.