Links de Junho 2018

junho 30, 2018
Todo fim de mês pretendo trazer links do mês com os posts do blog e alguns favoritos ♥ Espero que gostem.



Projeto 52 Semanas
Esse mês voltei com o projeto e com novas blogueiras. A Hanna do Mundinho da Hanna continuou o projeto com outra blogueira, a Carol do Sweet Caroline continua com o blog e só o Até Segunda da Rafa não está mais ativo. Esta nova fase está sendo muito legal, deem muito amor ao projeto ♥


Posts

Blogroll
Conheci a Dayane através do canal dela no Youtube. Gente, apaixonei. Ela é criativa, estilosa, fofa e o blog dela tem um design muito lindo!
Conheci o blog recentemente e me identifiquei muito com o conteúdo, inclusive, lá que eu vi os links do mês e achei legal trazer para cá.


Eu assisto por amor a saga de livros, mas eles estão destruindo a história, sem contar que a Clary e o Jace não tem química nenhuma e são personagens sem sal. Tem post aqui de livro x filme e se quiserem eu faço um livro x série. Comentem aqui.
Quem diria que os alemães sabem fazer séries, não é mesmo?
Considerada a malhação dinamarquesa (o que eu discordo porque detesto malhação), The Rain veio para superar minhas expectativas.
  • 1ª Temporada de Riverdale
Quero fazer resenha sobre essa série que eu amei e descobri que já saiu a 2ª temporada. Estou só no aguardo da Netflix lançar também.
Gente, GITH está na 4ª temporada em andamento e muito engraçada como sempre.
Quero muito fazer resenha, porém, está no 6º apisódio ainda. Acho que não vou esperar terminar a temporada para falar sobre essa série produzida no The Sims 3 que é muito bem feita! Assistam!

Filmes do mês
  • A Forma da Água
Esse vencedor de Oscar ganhou meu coração. Assisti abraçadinha com o crush, eu gostei, ele nem tanto. É um filme feito de um jeito diferente de todos que já assisti.
  • Pantera Negra
Queria ter visto no cinema, mas não deu, então aluguei no Google Movies. Wakanda Forever!

Vídeo do mês


Livros do mês
  • O Cavalo e Seu Menino
Estou relendo todas as Crônicas de Nárnia.
  • O Diário de Anne Frank
Estou relendo também, mês nostalgia.
  • Eleanor & Park
Tentando não abandonar, pois estou achando bem chato.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.