Bullet Journal: Setup e Weekly Spread de Fevereiro

fevereiro 25, 2022

Queria fazer algo bem coloridinho, para usar bastante lápis de cor, então, achei que o tema sorvetes/picolés seria perfeito. Leia até o fim para fazer o download do mimo.


MATERIAIS USADOS:

  • Caderno moleskine A5 - Kalunga R$32,00
  • Marca texto CIS Lumini Pastel amarelo e rosa
  • Washitapes que comprei na Shein e na Papéis da Cá
  • Brush pen (fine tip) da Mohamm
  • Bic Intensity Fine preta e rosa
  • STABILO Pen 68 nº 68/29
  • Lápis de cor aquarelável da Faber Castell
  • Marca texto cinza da Jocar (coleção Good Vibes)



Começando com a capa do mês, minha idéia era fazer um lettering bem bonitão, o que claramente não deu certo. Usei essa frase que eu amo "Não há dias cinzentos para quem sonha colorido", tenho até um quadrinho dela. Infelizmente eu não fiz uma escolha muito certeira nas fontes que escolhi usar, pois o N ficou parecendo um M. Tentei consertar na palavra cinzentos, mas deixei na palavra não. Enfim, não foi minha página favorita.

A capa eu peguei a inspiração no google e busquei vários doodles de sorvetinhos. Coloquei um fundo bem sutil atrás de cada sorvete e ficou bem colorido como eu queria. Mistirei lápis de cor com canetinha e marca texto kk



O Calendário teria ficado bem melhor no lugar do lettering, mas aí eu já não tinha mais volta. Ao invés de usar as duas páginas inteiras, dividi e fiz junto um espacinho para o Planejamento e Playlist (vou atualizar a playlist quando tiver pronta).



Aqui tudo deu errado... eu escolhi um tom salmão e não ornou, depois pintei com a Stabilo Pen 68 da cor rosa para ver se amenizava, mas ainda assim, não gostei. No Mood Tracker eu passei o marca texto cinza de última hora, no impulso, mas não gostei também. Já no Habit Tracker eu fiz espaços demais porque achei que preencheria, acabou que ficou bem vazio. A página de inspiração é bem lindinha, vou tentar reproduzir novamente futuramente, confira aqui.






Para finalizar, chegamos nas Semanas 6, 7, 8 e 9. Tentei fazer elas seguirem o mesmo padrão de cores, alternando entre o rosa e o amarelo e priorizei o simples, porque no mês de janeiro foi uma gastura fazer as semanas rs. A semana 6 foi a lindeza do meu core, amei demais fazer e têm ref dela aqui. As semanas 7 e 9 seguiram o mesmo padrão de layout e fontes e eu fiz demais esses espaços para notas com o marca texto cinza que eu tinha amado no setup de janeiro.

Esse mês de fevereiro foi bem difícil para mim, não consegui organizar muito as minhas ideias e não gostei muito do resultado. Quero ver se até o fim do ano eu consigo evoluir um pouco, vou deixar aqui o vídeo que fiz para o canal e beijinhos 

WALLPAPER DO MÊS



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.