Wishlist: Bienal Rio 2015 #BEDA13


Olá meninas! A Bienal do Livro do Rio está chegando, os ingressos já começaram a ser vendidos e eu já estou a meeeeses ansiando por ela! Juntando dinheiros, planejando tudo. Então, resolvi fazer minha wishlist dos livros que eu quero comprar lá.

O Mundo de Gelo e Fogo


Como amante das crônicas de gelo e fogo, quando esse livro foi lançado, contendo a história de Westeros desde a chegada dos primeiros homens até o dia de hoje, fiquei louca. Mas na época estava muito caro, hoje creio que já esteja mais acessível. É minha prioridade de compra.

 O guia do mochileiro das galáxias 


Li apenas o primeiro da série, quero muito os outros. Tem uma história bizarra cheia de situações engraçadas e bizarras para ironizar a política, a burocracia, as pessoas e suas manias. É bem interessante.

Fronteiras do Universo


O Primeiro livro inspirou o filme homônimo, mas como acontece em muitos casos, o livro é beeeeem melhor, tem nem comparação. Li o primeiro quando estava no ensino médio, gostaria muito de ler os outros.


Harry Potter 


Sim, ainda não li a saga toda, pretendo terminar depois da Bienal. Há vários outros livros que eu quero, mas, por enquanto, esses são minha prioridade.  

That's all folks ! image
 Até a próxima! Kisses da May image
image

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.