10 Apps legais para Android #BEDA12

agosto 12, 2015

Com a volta às aulas na facul e outros assuntos, meus dias tem sido agitados e exaustivos, nada melhor que ter um aplicativo pra nos ajudar nas horas de tédio, ansiedade e até mesmo naquele momento que você finalmente consegue descansar. Por isso fiz essa seleção de apps que estão divididos em Utilitários, jogos e editores de fotos e vídeos. Espero que gostem: 

UTILITÁRIOS  

1- ES App Locker é um aplicativo dos mesmos desenvolvedores do popular gerenciador de arquivos ES File Explorer. Com este novo serviço, você pode bloquear com senha vários apps de seu aparelho, impedindo que qualquer pessoa tenha acesso ao conteúdo e aumentando a segurança de suas informações. E não adianta tentar removê-lo para liberar o conteúdo restrito, pois até mesmo sua desinstalação é protegida com senha.


ES App Locker: captura de tela

2- AMC Security - Antivirus, Clean, uma solução completa de segurança e otimização que promete deixar o seu Android muito mais rápido e protegido. Ele faz uma varredura completa para localizar arquivos que podem ser eliminados, além de alertar sempre que encontrar uma ameaça ao sistema operacional. O aplicativo é estável e bastante eficiente.


AMC Security- Antivirus, Clean: captura de tela

3- CocoPPaLauncher é um app muito fofo, com vários temas diferentes para você customizar sua tela inicial e os ícones.


CocoPPaLauncher Tela de Início: miniatura da captura de tela


4- MP Security Antivirus App lock é uma opção de segurança muito completa, que cobre diferentes aspectos que podem ameaçar seu aparelho. Ele é capaz de indicar possíveis brechas em softwares instalados ou nas conexões sem fio, monitorar processos ativos, restringir atividades suspeitas e limpar arquivos no disco. Além disso, ele oferece um bloqueador de chamadas e opções de rastreamento e bloqueio caso seu Android seja roubado.


MP Security Antivirus App lock: captura de telaMP Security Antivirus App lock: captura de telaMP Security Antivirus App lock: captura de tela

JOGOS

5- Escape: você vai encarar divertidas missões ao redor do mundo a bordo de uma espaçonave. O planeta está ameaçado e você é a única esperança de salvação. Seu objetivo é resgatar a maior quantidade de humanos possível antes que seja tarde demais. Embarque em seu foguete e encare novos desafios diariamente.

Escape: captura de tela

6- Ramboat: Heróis em Combate é um joguinho de ação com cenários divertidos. Você está a bordo de uma lancha e precisa eliminar todos os inimigos que cruzarem seu caminho, usando e abusando de todos os upgrades que o título oferece. O game tem disputas frenéticas de ótima jogabilidade e conta com visual incrível, com cenários excelentes e personagem simpático.


Ramboat: Heróis em Combate: captura de tela

7- Very Bad Roads Neste game de corrida, seu objetivo é guiar o carro por pistas cheias de obstáculos e desafios insanos. Tente ir o mais longe que conseguir, curtindo os belos cenários e a ótima trilha sonora que o jogo oferece. Com sua pontuação, você pode desbloquear novos carros e itens para seu veículo, o que torna o jogo ainda mais interessante e prepara você para o nível de dificuldade sempre crescente.

Bad Roads 3 : Very Bad Roads: captura de tela

EDITORES

8- Picsart é um poderoso editor de fotos para smartphones que fornece diversas ferramentas de edição de imagens, como ferramenta de clone, ferramenta de corte, mescla de fotos e ferramenta de aprimoramento, sobreposições de textos, sobreposições de imagens, edição de camadas, filtros fotográficos, camada de câmera e centenas de filtros customizáveis, máscaras, máscaras de forma e muito mais.

PicsArt – Editor de imagens: captura de telaPicsArt – Editor de imagens: captura de telaPicsArt – Editor de imagens: captura de tela

9- Videona - Editor de vídeo é um aplicativo para você gravar, editar e compartilhar vídeos rapidamente. Ele conta com opções interessantes, como a alteração do foco em tempo real, do primeiro para o segundo plano, além de trazer diversos filtros de cor que podem deixar o conteúdo ainda mais bonito. Divertido e fácil de usar.

Videona - Editor de Vídeo: captura de tela

10- B612Projetado como o aplicativo de selfie mais atual, B612 está carregado com recursos divertidos e estimulantes os quais você não encontrar em nenhum outro. /O nome do app me chamou atenção sabe, aí não resisti ♥/


B612 - Selfie do coração: captura de telaB612 - Selfie do coração: captura de telaB612 - Selfie do coração: captura de tela

Quase todos os aplicativos citados acima, foram selecionados através de indicações do site Tecmundo. Mas de qualquer forma, tenho ou já tive todos os apps instalados no meu cel. Se você tem alguma indicação a fazer, comenta aqui e compartilhe sua opinião com a gente. Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.