Favoritos de Maio, Junho e Julho [Links do Mês] | 2023

agosto 10, 2023

Esse é um tema mensal, onde reuno os principais links do mês: O que aconteceu por aqui no blog, no canal e também na minha vida. 



Eu tô trabalhando muito, mas muito mesmo, então, tudo que eu posso fazer no momento são promessas de que vou atualizar as redes, vou fazer e acontecer, mas no fim o máximo que consigo fazer é postar um conteúdo por mês. E que bom que é esse, gosto de compartilhar as coisas que me marcaram ou marcaram alguma fase específica da minha vida e deixar registrado para posteridade. Apesar de que eu tô trabalhando muito, mas muito mesmo para conseguir assistir, escutar, fazer, ler alguma coisa que eu queria ou ir em algum lugar legal, mas a vida tem dessas.


Posts


Vídeos do mês

Música do mês

  • Plvtinum - champagne and sunshine: Conheci recentemente ouvindo playlists aleatórias no Youtube e que saudade que eu tava de gostar de uma música nova e totalmente a minha vibe. Esse artista tem umas músicas muito gostosinhas além dessas e estou até pensando em fazer uma playlist só dele para trazer aqui.


Filmes do mês

  • Barbie: Falei num post aqui toda a minha experiência em assistir Barbie na pré-estreia.

  • Jurassic World: Eu tenho um apego emocional com o primeiro da saga porque foi o primeiro filme que assisti sozinha no cinema em pleno dia dos namorados e foi maravilhoso. Agora estou assistindo sagas com meu namorado e já assistimos todos os Maze Runner e os 3 primeiros Piratas do Caribe. Para completar o Jurassic World só falta assistir o último, Dominion.

  • Através da minha janela - Além mar: Eu adoro o primeiro e gostei bastante do segundo também. Os atores têm uma química surreal. Mal posso esperar pelo final, que será o próximo filme.

  • Adoráveis Mulheres: Achei a sugestão pelo Tiktok e comecei a assistir, é um filme interessante e eu amo as atrizes. Trata sobre vários temas de uma forma leve e gostosa de assistir.

Livros do mês

  • Sol da meia noite - Stephenie Meyer: Comecei a ler a versão do Edward de Crepúsculo e tem 1000 e tantas folhas de enrolação e muitos, muuuitos detalhes. Edward parece um psico e é bem intenso nos sentimentos em relação a Bella. Até então, tenho gostado do livro, só é um pouco cansativo em algumas partes, pois ele passa muitas páginas detalhando a paisagem, o som dos pássaros, contando cada fio de cabelo da Bella um por um.........

  •  Através da minha janela - Ariana Godoy: Eu sou apaixonada pela química de Ares e Raquel nos filmes, então pensei que seria ainda melhor nos livros. Pela primeira vez a obra original não superou a sua adaptação. O livro parece ser uma fanfic com diálogos rasos escrito por uma adolescente de 13 anos (não que o filme não pareça também). Desanimei de continuar lendo, mas tentarei terminar.

Lugares e momentos do mês

  • Parque dos Dinos e Miguel Pereira: Fui com meus sogros e meu namorado visitar o parque dos Dinos em Miguel Pereira, achei divertido apesar de ser um passeio mais infantil. Depois nós almoçamos e fomos andar de pedalinho no Lago Javary, foi um dia tão gostoso. Também fomos no centrinho, visitamos a Lugano (cafeteria famosa que têm em Gramado) onde comprei uns chocolates e tirei foto na Rua torta de lá. A cidade tem uma vibe tão relaxante, quero voltar logo.


Cosméticos do mês

  • Eu comprei tanta coisa legal que até resolvi fazer um vídeo para o canal onde vou falar sobre cada coisinha. Só para adiantar, tem o cleansing balm da Banilla Co, cushion da Missha, óleo de rosa mosqueta da Epilê...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.