Blogosfera Oldschool - Reino Kawaii

abril 27, 2021

Mas do que óbvio que eu ainda amo esse mundinho de blogs e infelizmente agora é considerado um pouco fora de moda. Como eu amo ler blogs por aí, quis trazer para o meu cantinho blogs que ainda estão ativos e postam com frequência, conteúdos que eu curto e espero que gostem também. É isso, este é o novo quadro do blog, Blogosfera Oldschool e toda terça terá ´psts com novos blogs para vocês.



Reino Kawaii - Por Roberta

Acho que pelo nome já sabemos que é um blog muito fofo, mas muito mesmo. Com a temática japonesa Kawaii, lá você vai encontrar vários freebies, tutoriais diversos e até moda e beleza. 

Como toda princesa, eu precisava de um reino, mas como na vida real eu não teria como criá-lo na mesma proporção do que imagino, resolvi hospedar na internet um espaço em que pudesse falar sobre coisas fofas com pessoas especiais. Assim, em maio de 2011, o Reino Kawaii foi criado.
Kawaii é a palavra que os japoneses usam para fofo, cute, e também é uma espécie de subcultura em que há a valorização de tudo o que for bonitinho. Isso é o foco do blog: aqui você encontra coisas fofas em diversos aspectos, como downloads de recursos para você, seu computador, smartphone ou tablet e seu blog/site, conta com tutoriais diversos, música, kawaii para tudo e todos.

 


Links legais:

Até

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.