Projeto 52 Semanas / 10ª semana - Seriados

Oi gente, mas uma semana de férias e pura preguiça se passou, aqui estou novamente kkk Se tem uma coisa que combina perfeitamente com essas férias do meio do ano, friozinho, cobertor e muito café é aquela maratona de seriados. 


Enfim, como gosto de super-heróis, fantasia, ficção científica, já dá pra imaginar o que vem por aí. Simples, resolvi criar duas listas, uma com os seriados  que quero muito assistir e outra com os seriados que estou acompanhando no momento. Então vamos lá: /pra saber mais sobre a série é só clicar no nome dela/

Quero assistir:

Assisto

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
Não lembro como e nem porque comecei a assistir, muito menos porque continuei. Não é tudo o que parece mas é viciante, sério. Parei de assistir no começo da segunda temporada pra começar a assistir Fairy Tail, parei de assistir Fairy Tail pra começar Once Upon a Time, mas como ainda está em produção, não preciso me preocupar, não estou tão atrasada assim.


Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.
Comecei a assistir ontem na Netflix, já queria há muito tempo, mas acabei começando por curiosidade quando vi uma imagem da Elsa de Frozen e um trailer da 5ª temporada que tinha a Merida de Valente. O começo é meio confuso, mas estou gostando.


Red Band Society estaria nesta lista se não estivesse sido cancelada. Eu gostava, me julguem.


Aqui vai uma lista extra de séries que eu assistia aleatoriamente


Então é isso, espero que tenham gostado. Qual é o seriado preferido de vocês? 
Beijinhos e até o próximo post.

Post em parceria com:

6 comentários:

  1. Nem me fale em OUT! Fiquei doida com a aparição da Elza, imagina sabendo que tem quinta temporada!!! Tenho que ver! Concordo que o começo é um tanto confuso, mas a história é linda! Vou te confessar que tb curto Eu, a patroa e as crianças... Outra que curto é Todo mundo odeia o Chris, já viu?
    Bjks!
    Hanna Carolina.

    http://livrosdahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo odeia o Chris era tradição aqui em casa ! rs

      Excluir
  2. Já fiquei doida qd vi a Elza em OUT, imagina sabendo que ainda vou ver a Valente?! Concordo que o início dela é confuso, mas é viciante! ^^ Assim como vc, curto Eu, a patroa e as crianças... =)
    Bjks!

    Hanna Carolina.
    http://livrosdahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que Red Band Society foi cancelada! Estava pensando em começar a assistir The 100.

    http://heytutty.blogspot.com.br
    Meus livros: http://heytutty.blogspot.com.br/p/livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente :/ Se começar não vai conseguir parar kk ♥

      Excluir
  4. Eu nunca assisti nenhuma das que você assiste, mas assisto quase todas as séries que você quer assistir.. hehe!!
    Já tem post novinho esperando por você!! É uma enquete, opine você também!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.