Links do mês: Janeiro 2024

janeiro 29, 2024

Esse é um tema mensal, onde reuno os principais links do mês: O que aconteceu por aqui no blog, no canal e também na minha vida. 



O último post de links do mês vai fazer um ano e acabei de perceber que eu continuo trabalhando muito, mas muito mesmo e não tenho tempo para curtir coisas básicas da vida, como terminar um livro. Longe de mim reclamar do meu trabalho, através dele eu conquistei muitas coisas. Infelizmente a vida adulta do pobre é essa e esse post já virou outra coisa. Voltando ao assunto:


Posts

Por incrível que pareça, temos um total de 2 posts em janeiro.

Vídeos do mês

Final do ano passado eu saí da casa dos meus pais e comecei uma vida nova. Estou aproveitando para explorar mais esse nicho casa e morar sozinha e a frequência dos vídeos aumentou bastante. A resposta êm sido bem positiva também.




Música do mês

  • Joel Sunny - Luminary: Faz muito tempo que não escuto música e as poucas que escuto, não me identifico. Para não deixar esse tópico vazio, escolhi essa música do violinista Joel Sunny, porque o trabalho dele é incrível e a música me deixa com a sensação de ter sido teletransportada diretamente para dentro de um conto de fadas.


Filmes do mês

  • Que horas ela volta: Novo filme da Jennifer Lawrence, comédia pura. Conheci pelo Tiktok, deu uma viralizada por lá. É a JLaw né, me diverti bastante assistindo. 
  • A nova Cinderela: Resolvi rever esse filme também por causa do Tiktok. Não lembrava muito dele para ser bem sincera e entendi o porque. O filme é ruim (:
Os dois filmes estão no Prime Video.

Séries e Doramas do mês

  • Rainha Charlotte: Ok, eu assisti no final do ano passado, mas merece uma menção honrosa aqui. Que romance, meus amigos. E que sorriso cativante o do rei George.
  • Amor oculto (Dorama Chinês): Gostei de início e abandonei no final. Resolvi voltar a assistir nesse mês e está aqui só para deixar registrado mesmo, caso mês que vem eu não escreva sobre.

Livros do mês

  • Através da minha janela - Ariana Godoy: Eu estava lendo ele da última vez, quase abandonei, mas até que está ficando mais interessante. Resolvi retomar a leitura e até que avancei bem. A meta é terminar em fevereiro, já que em janeiro não dá mais. A minha opinião, no entanto, não mudou. Continua parencendo uma fanfic ruim escrita por uma garota de 13 anos no Wattpad.

Lugares e momentos do mês

  • Lumiar: Eu gosto bastante de interior porque sempre tem uma vibe tranquila. Infelizmente, a maioria dos locais mais tranquilos viralizaram no insta e o grande acesso de gente em um local que claramente não têm infraestrutura para tanto, acaba tirando um pouco da beleza do lugar. É o caso de Lumiar, em Nova Friburgo. A última vez que fui era um lugar lindo e pacífico. Hoje você têm dificuldade para se locomover e os carros dividem espaço em uma única pista com ônibus e duplo sentido de direção. Fora pedestres, carros estacionados, barracas de venda. Estou militando? Um pouco. Lá é bem pequeno e bem gostozinho sim, mas vá de preferência durante a semana.
  • 1k: Finalmente alcancei a meta de 1000 inscritos no canal. Todo o esforço está valendo a pena e se Deus quiser, esse é o ano em que ele vai decolar de vez.


Cosméticos do mês


Isso é tudo, pessoal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.