Meu Bullet Journal | AGOSTO 2022

agosto 10, 2022

Tardei, mas não falhei. Agosto foi um mês meio conturbado e acabei demorando demais para fazer, por isso, quando finalmente consegui, optei por uma forma mais simples. O tema desse mês foi costurices e crochetices, já que eu comecei a fazer aula de corte e costura esse mês e também estou me aventurando no crochê.


MATERIAIS USADOS

  • Papel pardo
  • Caneta em gel branca
  • Bic Intensity fine preta
  • Papel pardo
  • Figurinhas diversas


Capa do mês e calendário


Eu quis seguir um padrão de cor que alterna entre lilás, rosa pastel, papel pardo e branco. Para facilitar, eu escolhi uma fonte que remetesse a costura (com um contorno tracejado) e escrevi todos os títulos no Word e imprimi em papel glossy adesivo. Por exemplo, a capa do mês eu fiz uma montagem com uma ilustração, um ribbon e o nome do mês com a fonte bonitinha.


Tracker e colouring


Super simples, colei os títulos e fiz o tracker com papel pardo e caneta de gel branca. Eu esqueci de colar a imagem para colorir (que eu achei na net, sobre costura), achei que combinava com o tema e seria uma coisa diferente.


Semana 1


Aqui eu usei toda a minha criatividade combinando vários adesivos para fazer uma composição e eu ameeeei. Para baixar as figurinhas, acesse meu Pinterest na pasta Printables. Lá tem um milhão de figurinhas para baixar e imprimir.


Outras semanas




O restante do mês seguiu esse padrão, eu cortei as folhas e usei uma washitape. Na última folha, fiz uma colagem com figurinhas também.


O tema se resumiu em colar coisas mesmo. Eu fiz um vídeo onde explico melhor e mostro de perto o setup desse mês.



Eu usei essa coleção aqui da TWG Designs e também montei a cartelinha abaixo, para quem quiser baixar e imprimir (eu imprimi em papel glossy adesivo):

[clique na imagem]


Eu estou completamente sem inspiração para escrever hoje, mas queria atualizar o blog ao invés de procrastinar. Também não consegui tirar boas fotos, mas fiz o que pude. Então, peço perdão por qualquer erro e por não ter sido muito coesa, mas, espero que tenham gostado do conteúdo. Bjs 

  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.