10 filmes de natal na Netflix

dezembro 19, 2021

Sim, sou a louca do filme natalino e graças a Deus a Netflix tá servindo muito nesse quesito. Obrigada senhora Netflix. Trabalhei muito esse mês e infelizmente não consegui ver todos os que eu tinha na minha listinha ainda, mas ainda dá tempo. Então, aí vai uma deliciosa lista de filmes pra você entrar no clima este ano. Vou deixar a sinopse que está disponível no site e fazer um breve comentário sobre o que achei dos filmes que assisti. Estarão também alguns filmes que assisti outros anos.


AMOR COM DATA MARCADA

Cansados de estarem sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?

MEU FILME FAVORITO EVER! Eu assisti assim que lançou ano passado e quero assistir de novo esse ano. É muito engraçado e fofinho, os atores foram um match perfeito [risos]


UM MATCH SURPRESA

Depois de encontrar o match perfeito, uma escritora decide atravessar o país e surpreender o pretendente no Natal, mas quem leva a surpresa é ela.

Acho que tentaram repetir o sucesso do filme anterior, com uma atriz também muito conhecida que é a Nina Dobrev. Não conseguiu me cativar tanto quanto, mas eu gostei. Muito romancinho de Natal mesmo., com uma problemática muito da atual haha


UM MENINO CHAMADO NATAL

O determinado Nikolas queria encontrar o pai, mas acabou se deparando com uma terra mágica habitada por duendes e retornará para casa com um presente incrível.

Lançou esse ano, achei os lugares bem bonitos, com uma aura mágica mesmo. Nikolas parece até um desenho animado. Gostei do filme em geral.


KLAUS

Um carteiro egoísta e um carpinteiro solitário cultivam uma amizade improvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria.

Eu falei tudo eerrado no primeiro Vlogmas [link pra quem quiser assistir], achei que tinha sido lançado ano passado e ganho um Oscar, mas na verdade ele é de 2019 e só foi indicado. De qualquer forma, foi o melhor filme que assisti esse ano. Conta a história do nascimento do papai noel de uma forma meio que realista. E por traz dele, temos um carteiro muito do simpático que me lembra o Kuzco [A nova onda do imperador].


A PRINCESA E A PLEBÉIA 1, 2 E 3

Em um encontro do destino, uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa descobrem que são idênticas e decidem trocar de lugar.

YES. Amo a linda da Vanessa Hudgens e ela deve ter trabalhado bastante nesses filmes kkk O último que saiu esse ano, ela interpretou 3 papéis diferentes [e teve 3 boys diferente]. É bem bobinho, mas muito gostosinho de assistir.


TUDO BEM NO NATAL QUE VEM

Um pai de família fica preso num loop temporal do dia 24 de dezembro, logo ele, que odeia o natal. Agora, esse homem rabugento vai aprender o que realmente importa.

Um filme br com o comediante Hassun. Eu dei uma roubada nesse porque ele não estava na minha lista, mas acabei assistindo quando meu pai estava vendo na sala. Bem vibes Click do Adam Sandler. É engraçado e triste, tem uma mensagem legal.


A ORIGEM DOS GUARDIÕES

O Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente e seus amigos enfrentam um espírito do mal determinado a destruir os sonhos e as crenças das crianças.

É um filme de 2012 e dispensa apresentação. Uma animação maravilhosa e eu amo Jack Frost. Ps: Único da lista que não é original Netflix, mas até este post ele consta no catálogo.


O PRÍNCIPE DO NATAL 1, 2 E 3

Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.

Dona Netflix ama uma sequência mesmo (principalmente se for sobre a realeza), essa aqui veio antes de A Princesa e a Plebéia e eu já assisti os três filmes. Sua sequência é o casamento real e depois o bebê real. Romance fofinho, atriz principal um pouco sem sal.


A INVENÇÃO DE NATAL

Desde que foi traído por seu aprendiz, a vida perdeu a graça para este fabricante de brinquedos. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino.

Ainda não assisti.


CARTÃO DE NATAL

Para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro.

Também não assisti, mas quero muito ver a Eliza Taylor num trabalho diferente de The 100.


Chegamos ao fim da lista e espero que tenham gostado das escolhas. Quais filmes você já assistiu? Senti falta de um filme que fale sobre o que realmente o Natal é. A mensagem do Natal é esta: 

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Isaías 9:6

Não deixe de celebrar o nascimento de Jesus. O verdadeiro Natal não é sobre romances, árvore, presentes e decorações e sim sobre Cristo, que veio ao mundo para nos salvar 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.