Meus casais preferidos

março 21, 2019
O tema dessa semana é bem curioso, casais preferidos. Não é segredo pra ninguém que eu sou uma shipper master, não posso ver um protótipo de casal. Inclusive, tem post aqui explicando a arte de shipar rs

Sasuke e Sakura (Naruto)

Eu lembro que os meninos da minha escola ficavam tentando fazer os jutsus com os movimentos de mão. Eu na realidade não ligava pra isso, como qualquer menina pré-adolescente, eu só queria saber do Sasuke e da Sakura se beijando. Até hoje. Sim. Eu já não tento mais esconder. #Ishipthemsohard Tem ilustrações lindas deles aqui ♥

Kotoko e Naoki (Mischievous Kiss - Beijo Malicioso)

Eu sou apaixonada por doramas, inclusive, quero trazer resenhas aqui. Mischievous Kiss foi o primeiro dorama japonês que eu assisti. Ele é uma raridade, pois tem duas temporadas. A primeira é muito arrastada até rolar o romance, mas segunda é só amor. Eu sou apaixonada neles porque a Kotoko é muito alegre, faz de tudo pelo Naoki, e apesar dele ser turrão, ele gosta dela da maneira dele (me fez passar muita raiva). Ah, tem um anime estilo shoujo que é de onde o dorama japonês foi inspirado e também várias versões em outros idiomas. 



Alec e Magnus (Saga os Instrumentos Mortais e série Shadowhunters)

Esse casal eu shippo há muito tempo, quando comecei a ler a saga Os Instrumentos Mortais. É uma das poucas coisas legais na série. A interação entre eles é muito fofa e eles são completamente opostos, enquanto Alec é maduro, estrategista e sério, Magnus é extravagante e excêntrico.


Song Song Couple (Descendants of The Sun)

Esse é um casal real que surgiu do dorama coreano Descendants of The Sun. O dorama é um blockbuster aclamado que fez muito sucesso em 2016 e eu recomendo ele pra quem está começando a assistir doramas. A química entre os dois é tanta que se casaram na vida real. Muito lindos, shipo demais.


Suzannah e Jesse (Crepúsculo - A mediadora)

Eu li esse livro quando estava no último ano do ensino fundamental e me lembro até hoje da paixão avassaladora e inesperada desses dois. Suzannah tem o dom de ver mortos e assim se apaixonou por Jesse, um fantasma. Descobri depois de anos que é uma série de livros que eu pretendo ler!


Johanna e Gabriel (Um Amor para Lady Johanna)

Eu li recentemente esse livro e curiosamente eu comprei só porque estava sem ler nada. Sem expectativa nenhuma eu comecei a ler e me apaixonei pelo romance caliente desses dois. Johanna é uma viúva que acabara de perder o marido cruel e é prometida em casamento contra a vontade dela para outro homem, porém, com temperamento difícil, Gabriel, um guerreiro escocês, se derrete de paixão por Johanna e disso surgem várias cenas intensas. Maiores de 16 meninans kkkk


Emma e Dexter (Um Dia)

Tá aí um livro que eu nunca terminei de ler, faltando apenas algumas páginas, simplesmente ficou muito difícil continuar lendo pela perspectiva do Dexter. É uma história linda contada em um dia, durante vários anos sobre duas pessoas que simplesmente nasceram para ficar juntas, mas os contratempos da vida não estavam a favor.


Projeto 52 semanas Achei Por Aí Degradê Invisível

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.