Series para acompanhar esse ano

P52S dessa semana é um tema que eu amo. Séries! 

Game of Thrones

Como muitos devem saber, esse ano sai a última temporada de Game Of Thrones. Ela estreará em abril, então quem ainda não assistiu as temporadas antigas, dá tempo de correr e assistir antes de estrear a última.

Situada nos continentes fictícios de Westeros e Essos, a série centra-se no Trono de Ferro dos Sete Reinos e segue um enredo de alianças e conflitos entre as famílias nobres dinásticas, seja competindo para reivindicar o trono ou lutando pela independência do trono.

You

Estreou no final do ano passado, eu maratonei ela em dois dias. É tensa e você sente um misto de emoções, vale a pena assistir.

Beck é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg. Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

O Mundo Sombrio de Sabrina

A série mais doida que eu já assisti. 

Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

Recomendo também Dark que deve sair a segunda temporada esse ano e 3%, a nossa série BR que evoluiu bastante da primeira temporada para a segunda. Não tenho muitas séries novas e cults para recomendar gente, estou na vibe de assistir de novo séries antigas como Gossip Girl e Friends. Me julguem

Um comentário:

  1. Tirando Sabrina, acompanho as outras duas hahaha ótimas indicações, amo todas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.