Projeto 52 Semanas / 24ª semana - Halloween

outubro 30, 2015
O tema dessa semana é dia das bruxas, que é amanhã, pra ser mais exata. Antes de tudo, quero deixar registrado para a posteridade que eu sou uma pessoa cagona, logo, halloween não combina comigo. Sério. Eu sou aquele tipo de pessoa que acende todas as luzes e sai correndo apagando até chegar (pulando apavorada) a segurança da cama.



Já assisti filmes de terror, não por vontade própria, mas porque eu tinha uma professora de matemática que tinha medo de assistir sozinha em casa, então ela adiantava a matéria toda pra no final do bimestre só passar os filmes que ela queria assistir. E isso foi no fundamental. Como eu sofria pra dormir naquela época, mas eu não deixei barato. Ela tinha passado um filme que eu não gosto nem de pronunciar (Arraste-.... para o inferno) e quem viu sabe da velha louca do botão amaldiçoado. Adivinhem-só? No final do ano eu dei um envelope com um botão dentro pra prof  hehe Depois daquilo eu evito a todo custo assistir esse tipo de filme.
Halloween - conhecido como Dia das Bruxas - é uma celebração popular de culto aos mortos.
A popularidade do Halloween é maior em alguns países de língua anglo-saxônica (especialmente nos EUA), cujo significado se refere à noite sagrada de 31 de Outubro, véspera do feriado religioso do Dia de Todos os Santos.

Culto aos mortos? Sério? ...
Então galera, gostosuras ou travessuras?
Post em parceria com:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.