Resenha: Ruby Woo da Mac x Rubi Matte da Avon


Oi gente, já faz tempo que eu quero fazer esse post, mas a preguiça de tirar as fotos, passar pro pc e editar estava falando mais alto, enfim, finalmente saiu. Sempre fui apaixonada por batons, os vermelhos principalmente, dão aquele ar clássico, pin-up, adoro !

Ruby Woo à direita e Rubi Matte à esquerda
Vou começar pelo queridinho mais famoso da Mac: O super, hiper, ultra, mega, power matte Ruby Woo. (O que falar desse batom que mal conheço mais já considero pakas ?) kk Enfim, minha irmã fez 15 anos em fevereiro e eu queria comprar um vermelhão pra arrasar na festa dela. Comecei a pesquisar até que eu encontrei esse maravilhoso no site da Sephora e agora ele não sai mais do meu coração image



Ele é bem pigmentado e transfere muito pouco pra copos, talheres e guardanapos. Já usei ele muitas vezes, principalmente pra ir em festas, acontece que depois que se come algumas coisas, ele começa a esfarelar no meio, mas nada que um retoque não dê conta. Eu não costumo usar lip balm, então talvez seja por isso, mas se não comer, a duração dele é bem longa.


A aplicação dele é um pouco complicada por causa da textura. Nas imagens eu não usei nenhum lápis pra delinear a boca, mas é recomendável. 


O acabamento é opaco, maravilhoso e a tonalidade é um vermelhão vivo. Quando passei pela primeira vez, superou todas as minhas expectativas. (Tem um cheirinho tão bom image)


Comprei ele no site da Sephora, chegou sem nenhum problema e dentro do prazo. O preço dele é um pouco salgado, mas vale a pena. Ele custa R$ 66,00.


Agora o meu outro amorzinho Rubi Matte da Avon. Ele é da linha Ultra Color "Matte" da Avon, na qual eu tenho todos kkkk. Ele não é tão pigmentado quanto o Ruby Woo, mas a tonalidade é bem bonita. Sem contar que ele não resseca a boca.


A aplicação é super fácil e ele tem duração longa, apesar de não ser exatamente matte, como dá pra perceber nas imagens. 


Ele transfere pra copos, talheres e afins, a dica é, depois que passar o batom, finalize dando batidinhas com um guardanapo. Assim ele vai transferir menos e dar um acabamento matte de verdade. (Também tem um cheirinho bom image )


A vantagem está no preço, ele custa em torno de R$ 20,00 e você encontra em qualquer catálogo da Avon.

A Mari me ajudou com as fotos. Espero que tenham gostado do post ! Beijos no core image

6 comentários:

  1. Menina, sou louca para comprar esse batom da MAC mas acho tão caro. :(
    Esse da Avon, não conhecia mas já fiquei com vontade de comprar, mesmo ele não sendo 100%matte. ;)
    Beijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha Matte da Avon tem cores muito lindas. Você precisa ver o Fúcsia Matte ♥

      Excluir
  2. Lindos! Eu nunca usava batom vermelho, até que tomei coragem e agora me viciei. Dá uma cara de diva mesmo. hahaha Acho que antes eu não curtia, de tanto ver gente usando errado. Mas agora to amando. Ficou super lindo em ti! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos. Sabia que tb sou louca por batons? Tenho uma porção aqui em casa, inclusive o vermelho. Mas apesar de ter e conhecer o Ruby matte da Avon, não tenho coragem de usar, acredita? Acho que não vai ficar bem em mim, então fica lá guardado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um monte de batons naquele tom marrom escuro, mas também não uso porque acho que não fica bem em mim. O bom é que um dia da a louca e você quer mudar, aí tem opções. Às vezes é coisa da nossa cabeça rs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.