Projeto 52 Semanas / 2ª Semana - Lugares que quero conhecer


Oi gente ! O tema dessa semana é: Lugares que quero conhecer. Como vocês podem ver na minha mini descrição ao lado, tenho o sonho de viajar o mundo, mas no momento falta tempo ($$$). Já fui pra São Paulo, Piauí (quando eu era bem pequena) e Arraial do Cabo, onde fui com uma amiga no começo desse ano (tem post aqui). Infelizmente nunca saí do país, mas tem muitos destinos por aqui mesmo que eu tenho vontade de visitar, vamos lá:


1- Porto de Galinhas: Fica localizado no estado de Pernambuco. Meu sonho é passar 1 mês de férias nesse lugar maravilhoso image. "Porto de Galinhas é emoldurado por piscinas naturais com águas mornas e transparentes repletas de peixes coloridos e jangadas deslizando de um lado para o outro na maré baixa." Por que ir ?

2- Lençóis Maranhenses: Fica localizado no estado do Maranhão. Sou completamente apaixonada por belezas naturais, só de olhar a foto já sinto uma paz de espírito tão grande, imagina pessoalmente?! "Os Lençóis Maranhenses combinam quilômetros e quilômetros de dunas branquinhas pontilhadas por lagoas de água doce , ora azuis, ora verdes." Por que ir ?


3- Califórnia: Agora na categoria destinos internacionais, Califórnia é um Estado dos Estados Unidos e possui muitos lugares incríveis para visitar, entre eles: Los Angeles, São Francisco... "O estado da Califórnia é um dos maiores símbolos na cultura americana, cenário de muitos filmes e séries e berço do fantástico mundo Hollywood, capital mundial do cinema." Por que ir ?

4- Veneza: É uma cidade da Itália. "Veneza é muito mais que cafés caros, gôndolas e lindos edifícios. O local é uma amostra de onde a criatividade do homem pode chegar." Um lugar inspirador e romântico. Por que ir ?

5- Orlando: Não poderia deixar de falar, né? Todo mundo já nasce com vontade de ir pra Disney kkk. Orlando é uma cidade da Flórida (EUA), onde estão os maiores e melhores parques temáticos do mundo, entre eles: Disney World, Universal Studios image, Sea World... "Mas Orlando tem bem mais a oferecer ao visitante.  Museus, passeios de balão, esportes e boa cozinha mostram que o destino é perfeito para famílias, com ou sem crianças." Por que ir ?

6- Nova York: Por último, mas não menos importante, aqui está a cidade mais populosa do meu amado e querido Estados Unidos. Sempre tive o sonho de visitar os Estados Unidos, tanto que metade dos destinos que separei aqui estão localizados lá. "Nova York nunca precisou de uma desculpa para ser visitada. A cidade mais cosmopolita entre todas as cosmopolitas é um destino obrigatório, mesmo que uma vez na vida." Por que ir ?


Então é isso, espero que tenham gostado do post de hoje. Não coloquei nem metade de todos os lugares que quero um dia visitar, mas com certeza são lugares maravilhosos. Post em parceria com:

2 comentários:

  1. Caramba! Só tem lugar legal na sua lista! =) Vou te dizer que ainda não tive a oportunidade de sair do país também, mas sonhar não custa nada! rsrsrs
    Quem sabe um dia eu consiga? =)
    Bjks!
    Hanna Carolina.
    http://livrosdahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.