Juntos e misturados - é...

agosto 02, 2014

Bem vindo Agoooosto ! Estive visitando muitos blogs essa semana e aprendendo dicas de organização para o blog. Estou me interessando bastante, ou seja, parece que vou aparecer por aqui com mais frequência. 

Sobre o post de hoje, é... Lembro quando assisti ao trailler e achei hilário. Esperava ser um filme nível "Como se fosse a primeira vez" já que tem o Adam Sandler e a Drew Barrymore. Sei que não sou formada em cinema pra poder fazer críticas, então vou falar minha opinião mesmo. Lembrando que cada um tem a sua, ok? 



Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Eu já sabia que o filme seria bobo e tal, mas achei um pouco bobo demais.  
O filme começa com um encontro forçado entre o Jim ( Adam Sandler ) e Lauren ( Drew Barrymore ) que dá super errado. Nessa cena eu olhei para o lado e comentei com um amigo: Esse filme não vai ser bom.

No decorrer do filme foi se tornando um pouco melhor. É verdade que eu dei risadas, mas muitas piadas não tinham graça. Algumas coisas eram até apelativas como um casal de rinocerontes fazendo sexo ao lado do resort enquanto Lauren e Jim estavam tomando café da manhã e também uma banda formada por macacos ( não, você não leu errado ) que tocavam e cantavam. O final também era um pouco previsível como a garota que parecia homem ficar linda e tal, entre outras coisas.
Conclusão: não é um filme muito ruim, mas também não é o melhor de todos. Vale a pena ir ao cinema assistir sim. É um filme alegre e cheio de cores.
Título original: Blended
Nota: 

Assisti outros filmes que provavelmente já saíram de cartaz, mas na época estava meio ocupada com coisas que não valeram a pena. Enfim, vou postar meus comentários sobre esses filmes também e aumentar a categoria filmes. 
Já assistiram ao filme? O que acharam? 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.